A regra de 2 minutos para reputacao digital

1.2.1 O faturamento e a cobrança relativa à contrataçãeste do VIVO PROTEGE serão realizados usando base no valor e periodicidade da oferta contratada, independentemente da utilização do Lindas licenças e funcionalidades adquiridas pelo USUÁRIO, não a ser devida, pela Provedora, qualquer MANEIRA do ressarcimento em razãeste da nãeste utilização de todas as licenças contratadas.

5.3 Ao aceitar os presentes Termos, o USUÁRIO se declara ciente por de que é o único responsável pela guarda e utilizaçãeste de suas credenciais do entrada, devendo protegê-los contra divulgaçãeste indevida, respondendo pelos danos causados por sua própria má utilizaçãeste, devendo, ainda, em caso por roubo ou perda, alterá-los imediatamente por meio do Portal Web (), nãeste possuindo a Provedora ou este Desenvolvedor, quaisquer responsabilidades acerca de eventual vazamento por dados em razão do acesso não autorizado à conta do USUÁRIO, natural saiba como Acerca possíveis danos e prejuízos destes oriundos.

5.4 A OPERADORA nãeste se responsabiliza por eventual impossibilidade do obter várias funcionalidades do Software contratado, se de modo a tanto o USUÁRIO não usar este Sistema Operacional Adequado pela OPERADORA, ou ainda nãeste cumprir as demais condições mínimas exigidas no presente Termo por Uso e nos demais papeis e/ou informações, fornecidos através OPERADORA ao USUÁRIO, natural saiba como se o USUÁRIO usar softwares e/ou equipamentos “piratas” ou adquiridos clandestinamente para a instalação/utilizaçãeste do Software ora contratado.

1.5       Este USUÁRIO reconhece ser responsável por Lindas as informações fornecidas quando do entrada ao VIVO PROTEGE, inclusive no instante do tua contratação, estando incumbido, portanto, de apresentar dados completos, exatos e precisos, de modo que toda e qualquer omissão, equívoco, inexatidãeste será considerada por tua responsabilidade, devendo o USUÁRIO responder por estas em âmbitos civil, penal e administrativo, dependendo de este caso, nos termos da legislação brasileira.

através existência de vírus ou outros elementos nocivos no VIVO CLOUD SYNC capazes de ensejar alterações nos seus mecanismos informáticos (software e hardware) ou nos documentos eletrônicos armazenados pelo sistema informático, eximindo-se de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos qual permitam daí decorrer; e

20.3 O USUÁRIO deverá indenizar a OPERADORA por todo e qualquer dano ou prejuízo a de que der causa em virtude do uso inadequado do Software ora contratado.

e) Usar uma versãeste posterior do Software diferente da versão concedida por este Termo de Uso, a menos de que tenha adquirido a garantia do upgrade ou possua adquirido separadamente o direito por usar a versãeste posterior;

2.seis O USUÁRIO arrecadará da OPERADORA ESTES serviçESTES de acordo com as características da oferta contratada. Caso este USUÁRIO tenha interesse em adquirir uma nova oferta usando características diferentes daquela contratada, ele deterá de que obter uma nova oferta.

2.1 O VIVO FILHOS ONLINE será disponibilizado por entendimento usando a versãeste e o número por licenças contratadas pelo USUÁRIO, as quais estão condicionadas à oferta selecionada por nosso, respeitados os requisitos do mecanismos descritos e demais condições previstas nestes Teor.

1.2.1 Este faturamento e a cobrança relativa à contratação do VIVO CLOUD SYNC Seroada realizados com base no valor e periodicidade da Oferta contratada, independentemente da utilizaçãeste do Praticamente licenças e por todo o espaço adquirido pelo USUÁRIO, nãeste sendo devida, através Provedora ou pelo Desenvolvedor, qualquer MANEIRA de ressarcimento em razãeste da nãeste utilização por Praticamente as licenças ou todo o espaçeste contratado.

9.3 Ao aceitar os presentes Termos, o Usuário manifesta seu consentimento livre, expresso e informado de modo a qual ESTES dados coletados sobre nosso em tua utilizaçãeste do VIVO SEGURANÇA ONLINE sejam utilizados para as finalidades dispostas supra.

oito.3 A responsabilizaçãeste da Provedora, do Desenvolvedor e/ou por seus parceiros por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes ou de qualquer ESTILO relacionados usando o uso ou incapacidade de usar o VIVO CLOUD SYNC será a mínima permitida pela legislaçãeste. Ainda, ao aceitar os presentes Termos, o Usuário concorda que, em eventual hipõtese do responsabilização da Provedora, do Desenvolvedor e/ou de seus parceiros, esta terá tais como valor máximo a quantia Completa paga pelo USUÁRIO através licença do VIVO CLOUD SYNC.

oito.2 Este USUÁRIO reconhece que a Provedora ou este Desenvolvedor nãeste poderão ser responsabilizados por qualquer erro ou mau funcionamento do VIVO CLOUD SYNC em caso do violaçãeste do descrito no presente documento, natural saiba como na hipõtese do USUÁRIO não fazer regularmente o download das atualizações disponíveis do VIVO CLOUD SYNC.

por quaisquer indisponibilidades, erros ou falhas do VIVO PROTEGE, natural saiba fonte como por qualquer defraudação da utilidade qual o Usuário possa deter atribuído a este nosso, pela falibilidade do mesmo, nunca por qualquer dificuldade do entrada;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *